Mais Esportes

BOXE

Sem luta marcada, Floyd Mayweather e Manny Pacquiao se esbarram em jogo da NBA

Os dois apareceram no telão do ginásio American Airlines Arena

postado em 28/01/2015 14:42

Gazeta Press

Reprodução/Instagram

Se Floyd Mayweather e Manny Pacquiao ainda não se encontraram pelos ringues, a NBA tratou de reuni-los, mas por acaso. Na noite da última terça-feira (27/1), os dois pugilistas mais populares do mundo foram à American Airlines Arena assistir ao duelo entre a equipe da casa, o Miami Heat, e o Milwaukee Bucks.

Os dois ainda negociam uma luta pelo cinturão dos meios-médios, que pode acontecer no dia 2 de maio. De acordo com o site Yahoo Sports, o filipino já teria aceito o acordo, faltando apenas o aval do norte-americano. “Eu não sei (o motivo de Maywetaher ainda não ter assinado o contrato). Talvez ele esteja com medo de perder “, provocou o filipino no começo deste ano.

Durante a partida, os dois boxeadores apareceram no telão do ginásio. No intervalo, os possíveis futuros adversários se encontraram e conversaram.

Invicto em sua carreira, Mayweather é dono de 47 vitórias em 47 lutas, sendo 26 por nocaute. Já Pacquiao fez 64 confrontos, saindo vencedor em 57, 38 deles por nocaute. Ele ainda perdeu cinco e empatou dois.

Em quadra, os Bucks venceram por 109 x 102. O time de Milwaukee faz boa campanha na sexta colocação da Conferência Leste, com 23 vitórias e 22 derrotas, enquanto o Heat aparece uma posição abaixo, com 20 triunfos e 25 reveses.