Mais Esportes

NFL

Por lesão, brasiliense Cairo Santos corre o risco de perder temporada na NFL

Único brasileiro no torneio, o kicker pode ter se despedido do Kansas City Chiefs

postado em 26/09/2017 13:23 / atualizado em 26/09/2017 14:02

Kansas City Chiefs/Divulgação
Único brasileiro da NFL, principal liga de futebol americano do mundo, Cairo Santos está fora dos próximos dois meses da temporada regular do torneio. O Kansas City Chiefs, time do brasiliense, ainda não divulgou oficialmente qual foi e a lesão sofrida pelo camisa 5, mas já contratou Harrison Butker, que estava no Carolina Panthers, para a posição de kicker.

Cairo está na lista de contundidos e o problema pode demorar mais que dois meses para ser solucionado. Como o contrato do jogador acaba ao fim desta temporada, a partida diante do Los Angeles Chargers, nesse domingo (24/9), pode ter sido a última do brasileiro pela equipe de Kansas City.
 
O jogador candango teve problemas na virilha durante toda a pré-temporada, o temor é de que o choque com o defensor Rayshawn Jenkins, do Los Angeles Chargers, tenha agravado a contusão.

A equipe do brasiliero ainda está com 100% de aproveitamento na temporada regular da NFL, com três vitórias em três jogos. Além do Kansas City Chiefs, o Atlanta Falcons também mantém os números perfeitos. O kicker brasileiro ainda não havia errado nas primeiras partidas: anotou três field goals em três tentativas e mais 12 extra points em 12 chances.