Vôlei

VÔLEI

Brasília Vôlei começa pré-temporada da Superliga sem conseguir vencer

Nos três amistosos realizados contra o Praia Clube, em Uberlândia, time candango empatou um jogo e perdeu os outros dois

postado em 22/08/2014 19:58

Maíra Nunes - Especial para o Correio

Marcelo Ferreira/CB/D.A Press

O Brasília Vôlei não conseguiu vencer o Praia Clube nos três amistosos que fez com o clube mineiro, em Uberlândia, nesta semana. No último confronto, nesta sexta-feira (22/8), o Praia Clube venceu por por 2 sets a 1, com parciais de Praia 25x16 Brasília / Praia 25x23 Brasília / Praia 25x23 Brasília.

Os técnicos das duas equipes definiram antes do início da sequência de amistosos que os dois primeiros jogos teriam quatro sets e o terceiro, apenas três. Dessa forma, foi possível um empate, que ocorreu na segunda partida , nesta quinta-feira, em 2 sets a 2. No primeiro encontro, a vitória ficou novamente com o Praia Clube, por 3 sets a 1.

Haverá também três confrontos com o time mineiro na capital federal, em datas a serem definidas. Os jogos treino fazem parte da preparação da equipe candanga para a temporada 2014/2015 da Superliga Feminina de Vôlei. Segundo o técnico Sérgio Negrão, o Brasília Vôlei planeja realizar 21 amistosos até o início a competição nacional.