Com chances mínimas de acesso, o Paraná fez o dever de casa nesta sexta-feira, venceu o ASA-AL por 3 a 1 na Vila Capanema e afastou um pouco mais o fantasma do rebaixamento. Já a equipe nordestina, que perdeu pela segunda vez seguida, viu a distância para a zona do rebaixamento diminuir para dois pontos e fica em estado de alerta. Giancarlo (duas vezes) e Gleidson marcaram para os tricolores, enquanto Reinaldo Alagoano anotou para os alvinegros.
A vitória colocou o time de Curitiba provisoriamente na décima colocação, com 40 pontos. Já o ASA-AL, que está no 13º posto, tem três a menos.
Na próxima rodada, a 30ª da Série B, o Paraná jogará fora de casa contra o Vila Nova. Os alagoanos vão encarar o São Caetano como mandantes. Os jogos serão no sábado que vem.
Ficha técnica Paraná 3 x 1 ASA-AL
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR) Data: 7 de outubro de 2011, sexta-feira Horário: 20h30 (de Brasília) Árbitro: Alinor Silva da Paixão Auxiliares: Lincoln Ribeiro Taques e Luiz F. Irineu da Silva. Cartões Amarelos: Brinner e Giancarlo (Paraná); Fábio Neves, Jorginho e Chiquinho Baiano (ASA) Gols: PARANÁ: Giancarlo, aos nove minutos do primeiro tempo e aos oito do segundo; Gleidson, aos 47 minutos do segundo tempo. ASA-AL: Reinaldo Alagoano, aos seis minutos do segundo tempo
PARANÁ: Zé Carlos; Flavio Boaventura (Dionísio), Cris e Brinner; Marquinho, Lima, Silvio (Maykon Freitas), Itaqui e Gleidson; Giancarlo e Ricardinho (Igor) Técnico: Guilherme Macuglia
ASA-AL: Gilson; Leandro Cardoso (Fábio Neves), Toninho e Fábio; Gilberto Matuto, Jorginho (Reinaldo Alagoano), Cal, Raul e Chiquinho Baiano; Gustavo (Vitinha) e Alexssandro Técnico: Vica
GOSTOU DESTA NOTÍCIA? COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!