A diretoria do Atlético-GO segue o planejamento de manter a base da equipe que surpreendeu no Campeonato Brasileiro deste ano e anunciou a renovação de contrato com o atacante Felipe. Nesta quarta-feira, os dirigentes conseguiram chegar a um acordo com o jogador e firmaram sua permanência no clube por mais uma temporada.
O Dragão demonstrou interesse de contar com Felipe na reta final da competição nacional, quando o centroavante teve boas atuações e ajudou o time a se classificar para a Copa Sul-Americana. Além disso, a saída de Anselmo e Vítor Júnior foi determinante para sua permanência, já que o clube ficou carente de opções para o setor ofensivo.
Vice-artilheiro do Atlético-GO na temporada, com 11 gols marcados, o avançado chegou no início de 2011 para ser o principal jogador da equipe durante a temporada. No entanto, uma série de lesões atrapalhou seu desempenho, fazendo com que o atleta alternasse entre o banco de reservas e o departamento médico.
Mesmo com a instabilidade demonstrada pelo atacante de 33 anos, o técnico Hélio dos Anjos tem total confiança em sua experiência e sua adaptação ao clube e acredita que Felipe conseguirá se firmar entre os titulares em 2012. Com isso, o centroavante volta a assumir o papel de principal jogador de ataque do Dragão.
Até o momento, os goianos só confirmaram a chegada do lateral-direito Éverton Silva e do volante Fernando Bob. Em contrapartida, as negociações com o zagueiro Anderson também fracassaram e o defensor acabou assinando com o Fluminense na última segunda-feira.
Comentar notícia
Verificando informações
Comentar notícia
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Comentar notícia
Olá Diário dos Associados
Comentário
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda
Para votar na notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.