Depois de 11 jogos ajudando o Atlético na parte defensiva, o volante Marino foi à frente e contribuiu com o time, desta vez, ofensivamente. Na goleada por 4 a 2, diante do Rio Verde, no último sábado, ele marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.
"Graças a Deus pude ajudar o Atlético a conquistar uma importante vitória na estreia. Agora é dar sequência ao trabalho para fazermos um bom campeonato", disse o volante ao site oficial do clube.
A comemoração do primeiro gol, no entanto, não saiu como o planejado. Marino havia ensaiado para dançar a música 'Ai se eu te pego', de Michel Teló, mas na hora, com a adrenalina, a coreografia saiu diferente. "Combinei com o Marcão na concentração, mas na hora deu tudo errado. Temos que treinar mais", divertiu-se o jogador.
Seu desempenho, em campo, rendeu elogios do treinador Hélio dos Anjos, que destacou o fato de Marino não acusar cansaço físico neste início de temporada. Juntamente com o restante do elenco, o volante se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT do Dragão e começou a preparação para o segundo embate no Estadual, quarta-feira, contra a Anapolina.
Comentar notícia
Verificando informações
Comentar notícia
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Comentar notícia
Olá Diário dos Associados
Comentário
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda
Para votar na notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.