Em silêncio, mas trabalhando muito, o Atlético Paraense vive uma das semanas mais importantes de sua história. No domingo, o Rubro-Negro decide sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro diante do rival Coritiba, na Arena da Baixada. Durante os treinamentos desta quarta-feira, no CT do Caju. Alguns atletas foram poupados.
O meia Paulo Baier, com dores musculares, Cleber Santana, com um desconforto na coxa e o goleiro Renan, que sentiu as costas, permaneceram realizando tratamento de fisioterapia. O atacante Guerrón deixou os trabalhos reclamando de dores nos joelhos. No entanto, nenhum deles preocupa. O atacante Nieto e o volante Deivid, poupados da atividade de terça, já retornarem.
O técnico Antônio Lopes ainda não definiu a escalação, e faz observações em treinos táticos. No entanto, o único desfalque certo é o zagueiro Gustavo, que cumpre suspensão automática após receber três cartões amarelos. O mais cotado para ficar com a vaga é Fabrício.
Comentar notícia
Verificando informações
Comentar notícia
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Comentar notícia
Olá Diário dos Associados
Comentário
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda
Para votar na notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.