RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Neguinho deve realizar mudanças no Avaí para confronto contra o Coxa

Gazeta Press

Publicação:

25/11/2011 17:55

De acordo com os coletivos comandados pelo técnico Edson Neguinho ao longo desta semana, tudo indica que o treinador realize modificações na equipe que vai a campo no próximo domingo, em relação às últimas escalações do time.

A diferença será a escalação de atletas que não tiveram muitas oportunidades este ano. Durante as atividades, o lateral Arlan e o zagueiro Welton Felipe atuaram de maneira mais recuada, enquanto Acleisson e Leandrinho compuseram o meio-campo da equipe.

Outra novidade para a partida deste domingo contra o Coritiba será a escalação do lateral esquerdo Fernandinho, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

O confronto contra a equipe alviverde paranaense acontece às 17 horas (de Brasília) de domingo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR) e vale pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e colunas

'INTIP - Inteligência em Internet'