Apenas com duas contratações sacramentadas - o zagueiro Rafael Donato e o lateral Boiadeiro - e a proximidade do meia Morais, dependendo apenas do acerto com o jogador, o Bahia está perto de levar mais um jogador de meio de campo para o Fazendão: o meia Jefferson, que pertence ao Vasco, mas estava atuando nos Estados Unidos.
A diretoria do Bahia está de férias e deve retornar as negociações na próxima segunda-feira, quando há a expectativa de que o contrato seja fechado e o jogador anunciado.
De acordo com entrevista de Márcio Bittencourt, empresário do atleta, ao jornal A Tarde, da Bahia, a transferência do jogador para o Tricolor de Aço depende apenas de alguns detalhes financeiros.
Embora ainda não dê a transferência como certa, o jogador falou com a animação sobre o clube baiano, que está na primeira divisão do futebol brasileiro e disputará quatro competições importantes em 2012.
Aos 27 anos, Jéfferson começou a carreira no Brasiliense e chegou ao Vasco da Gama em 2009. No ano seguinte foi emprestado ao Avaí. Voltou ao alvinegro carioca em 2011 e foi novamente emprestado, mas dessa vez para o Kansas City, dos Estados Unidos.
Para o jogador, a experiência no futebol norte-americano foi importante, sobretudo por ter jogado com grandes estrelas do futebol mundial como Beckham e Henry.
Comentar notícia
Verificando informações
Comentar notícia
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Comentar notícia
Olá Diário dos Associados
Comentário
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda
Para votar na notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.