RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (1) Comentários
  • Votação:

Brasiliense estreia com goleada sobre o Formosa no Candangão 2012

Da redação do Super Esportes DF - Correio Braziliense

Publicação:

13/02/2012 20:30

 

Atualização:

13/02/2012 21:36

Edilson Rodrigues/CB/D.A Press
Lance da partida entre Brasiliense x Formosa válido pelo Candangão no Estádio Serejão


O Brasiliense estreou com o pé direito no Campeonato Candango 2012. O Jacaré entrou em campo nesta segunda-feira contra o Bosque-GO, de Formosa, e não tomou conhecimento do adversário no estádio Serejão, em Taguatinga: 6 a 1. Nas 11 campanhas anteriores, com sete conquistas, o time amarelo tinha conseguido apenas uma outra goleada, por 3 x 0 sobre outra equipe goiana, o Luziânia, também Taguatinga, em 2009.

O atual campeão do torneio optou por disputar a partida em um horário onde as emissoras de rádio ficam impedidas de trazerem todas as emoções da partida, em função do Programa 'Voz do Brasil', que começa a partir das 19h. Com o resultado, o Brasiliense lidera o Grupo A, com os mesmos três pontos do Luziânia, mas vantagem no saldo de gols: 5 x 1.

FICHA TÉCNICA - BRASILIENSE 6 x 1 BOSQUE-GO


Brasiliense (4-3-1-2)
Welder; Jonathan (Diego Tezelli/intervalo), Bruno Lopes, Luan e Rodrigo Cardoso; Valdo, Ferrugem, Ederson e Tallys (Elivelto/25 do 2º); Diego Lira (Bachin/26 do 2º) e Hugo
Técnico: Edson Gaúcho

Bosque-GO (4-4-2) Savio; Renatinho (William Santos/20 do 2º), Alexandre, Diogo e Carangola; Lourenço Mattos, Hudson, Diogo Paraná e Douglinhas (Kácio/39 do 1º); Artur Caruso e Marcelinho (Pedro Marcelo/intervalo)
Técnico: Heli Carlos

Gols: Ederson, aos 2, Tallys, aos 7, e Hudson (pénalti), aos 19 minutos do primeiro tempo; Bruno Lopes, aos 7, Diego Lira, aos 18, Ferrugem, aos 28, e Bachin, aos 38 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Bruno Lopes e Valdo (Brasiliense) e Diogo e Hudson (Bosque-GO)
Público: 1.021 pagantes
Renda: R$ 2.736
Árbitro: Ademario Neves (DF)
Auxiliares: Hélio de Jesus e Delzimar da Conceição (DF)

A matéria completa você lê na edição impressa desta terça-feira (14/2) do Correio Braziliense.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(1) comentário(s)

Autor:

Celson Pereira


Apenas 2 parágrafos de texto. É essa a importância que o Correio dá para o Futebol de Brasília. Se fosse jogo do Flamengo iriam encher linguiça até não poder mais. Em tempo, pelas imagens que vi, é ruim que tinha 1000 pessoas no "DESERTÃO"!!!

Blogs e Colunas