SÉRIE D

Brasiliense faz campanha por torcedores para jogo decisivo

Time faz jogo de volta contra o Brasil-RS no Serejão. Partida define vaga na semifinal

postado em 17/10/2014 14:26 / atualizado em 17/10/2014 14:32

Redação /Correio Braziliense

Antonio Cunha/CB/D.A Press
O Brasiliense quer ver a torcida no jogo decisivo deste domingo, contra o Brasil-RS no Estádio Serejão. Depois de fazer uma campanha nas redes sociais e no site oficial pedindo a presença dos torcedores - com direito a vídeo dos jogadores -, o clube candango vende ingressos a preço promocional. A partida de volta das quartas de final da Série D define a presença do time na semifinal e a vaga na Série C do Brasileirão.

Os ingressos para o jogo que começa às 16 horas custam R$ 5 (arquibancada) e R$ 10 (cadeiras). A venda ocorrerá somente no dia da partida, na bilheteria móvel que ficará estacionada em frente a entrada da tribuna de imprensa do estádio, a partir das 13h.

Os torcedores do Brasiliense terão acesso as tribunas norte, leste, oeste e cadeiras, enquanto os torcedores do Brasil-RS ficarão somente na tribuna sul.

O Brasiliense precisa de uma vitória por 1x0 para se classificar à Série C do Brasileiro. Caso sofra gols, precisará vencer por dois gols de diferença para avançar. Vitória por 2x1 do Jacaré levará a partida para os pênaltis, por se tratar do mesmo resultado da partida de ida.

Caso o Brasiliense consiga o acesso, será o primeiro time do DF a subir para a terceira divisão desde a criação da competição, em 2009.