Campeonato Candango

Agressão em Taguatinga marca pré-jogo entre Real e Brasiliense

Confusão na Praça do Relógio na tarde deste domingo terminou com envolvidos levados para a delegacia

postado em 09/04/2017 15:59 / atualizado em 10/05/2017 14:55

Um início de tumulto entre torcedores do brasiliense mobilizou a Polícia Militar na tarde deste domingo (9/4). Segundo a corporação, o princípio de confusão começou na estação de metrô da Praça do Relógio por volta das 14h30. Cerca de 30 torcedores estavam no local esperando um ônibus que os levariam ao jogo deste domingo no Mané Garrincha, entre Real e Brasiliense, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Candango.

 
De acordo com a PM, um dos torcedores agrediu um cidadão. A PM chegou, conteve os ânimos e os envolvidos foram revistados. Militares encaminharam o grupo à Delegacia de Polícia. A partida entre Real e Brasiliense acontece às 16h deste domingo (9/4).

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro na estação do metrô de Taguatinga Centro, a vítima é Robson Duarte Ferro, 40 anos. Ele estava com fratura no braço esquerdo e foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) consciente, orientado e estável. A PM informou que cerca de 30 torcedores foram encaminhados para a 12ª DP, Taguatinga.