Corinthians

Corinthians

Romero felicita torcedores de "um dos maiores do mundo" pelos 104 anos

Ao felicitar os fãs do clube no aniversário alvinegro, jogador paraguaio diz acompanhar o time desde pequeno e torcer por ele

postado em 01/09/2014 17:44

Gazeta Press

São Paulo — Angel Romero foi o jogador do Corinthians escalado para conceder entrevista na manhã de segunda-feira, no CT do Parque Ecológico. O paraguaio, que diz acompanhar o clube do Parque São Jorge desde pequeno e torcer por ele, felicitou os torcedores no 104º aniversário alvinegro.

“Não é preciso ser brasileiro para saber a história do Corinthians. Todo o mundo sabe. É um dos maiores da América e do Mundo. Hoje, no aniversário, desejo felicidades a todos os torcedores do Corinthians. É um clube com muitas glórias, espero que ganhe muitos títulos mais”, afirmou.

No site oficial da equipe, além de um mosaico com fotos de atletas e torcedores, foi publicada uma mensagem do presidente Mário Gobbi. Na carta destinada a “corinthianos e corinthianas”, ele comemora os feitos do último ano de vida, com destaque à inauguração do estádio de Itaquera.

“Entre os dias 1º de setembro de 2013 e 2014, o corinthiano pôde ter ainda mais orgulho de ser corinthiano. A Arena Corinthians foi inaugurada e realizou um grande sonho de todos os mais de 30 milhões de corinthianos”, escreveu o cartola, celebrando “um dos estádios mais modernos do mundo”.

Com eleições marcadas para o início do próximo ano, o aniversário é o último de Gobbi como principal dirigente alvinegro. “Já sinto muita saudade do que vivi e do que conquistei à frente do clube, em especial a Libertadores, o bi mundial da Fifa e a Recopa Sul-Americana. Mas isso não quer dizer que estou satisfeito. Seguiremos trabalhando para comemorar ao menos mais um título importante até o fim do ano.”