Corinthians

CORINTHIANS

Corinthians volta a perder Guerrero para a seleção peruana

Atacante defenderá seleção do Peu entre os dias 10 e 14 de outubro

postado em 19/09/2014 21:02

Gazeta Press

Paolo Guerrero voltará a desfalcar o Corinthians. O centroavante foi convocado pelo técnico uruguaio Pablo Bengoechea para defender o Peru nos amistosos contra Chile e possivelmente Venezuela (ou El Salvador), nos dias 10 e 14 de outubro.

REUTERS/Mariana Bazo


Dessa maneira, Guerrero não poderá ser utilizado pelo técnico Mano Menezes nas partidas contra Cruzeiro e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, e diante do Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O Corinthians já havia perdido o zagueiro Gil e o meio-campista Elias, chamados por Dunga para enfrentar Argentina e Japão pela Seleção Brasileira, no mesmo período. O problema poderá aumentar, pois o armador Lodeiro deverá ser lembrado para jogar contra Arábia Saudita e Omã pelo Uruguai.

Na última convocação do Peru, Guerrero chegou a pedir dispensa, porém não foi liberado. O desfalque foi bastante sentido por Mano Menezes, que não possui um atleta com as mesmas características do peruano no elenco do Corinthians.

Para o ataque, que não tem mais Romarinho, a equipe ainda conta com o jovem Malcom, com o paraguaio Romero e com Luciano como alternativas.