Corinthians

CORINTHIANS

Atendido por nove minutos, Cássio atua com orelha cortada: "Era o mínimo"

Goleiro foi atingido por joelho de Fabrício ao cortar passe do jogador colorado

postado em 19/10/2014 20:43

Gazeta Press

Cássio saiu para cortar passe de Fabrício aos 13 minutos do primeiro tempo e conseguiu o tapa na bola, mas foi atingido violentamente pelo joelho de Fabrício. O corte na orelha rendeu quatro pontos na orelha esquerda do goleiro e dois atendimentos médicos que somaram nove minutos.

AFP PHOTO / Miguel SCHINCHARIOL


“Esse era o mínimo que eu podia fazer. Eu tinha condições. O departamento médico trabalhou, com o doutor o auxiliar. Eles fizeram os pontos, e isso não me atrapalhou no segundo tempo. Deu tudo certo no final. Precisávamos ganhar”, afirmou o camisa 12, comemorando o triunfo por 2 a 1 sobre o Internacional no Beira-Rio.

O primeiro atendimento a Cássio levou cerca de cinco minutos, mas a touca de natação não foi suficiente para conter o sangramento. No segundo, mais quatro para a colocação de uma faixa. A sutura foi feita apenas ao final do primeiro tempo, que acabou durando 58 minutos.

Questionado pelas críticas que fez ao time após a eliminação na Copa do Brasil, o jogador deixou o Beira-Rio aliviado com o resultado. A distância para a faixa de classificação à Copa Libertadores ficou em apenas um ponto, e ele seguiu alimentando até a ilusão de título.

“Precisávamos dessa vitória, porque era um confronto direto. Estamos na briga. Vamos jogar contra o Vitória em Cuiabá, mas é mando nosso. Depois, tem o clássico (contra o Palmeiras). Podemos ganhar seis pontos e entrar na briga”, disse Cássio, com dificuldade para escutar. “O ouvido ficou trancado, só ouço de um lado. Mas isso não é importante. Importante foi sair vitorioso.”