Corinthians

CORINTHIANS

Corintianos comemoram "goleada" em vitória por 1 a 0 contra o Goiás

Timão venceu com gol contra e voltou ao G-4 temporariamente

postado em 20/11/2014 00:17

Os jogadores do Corinthians deixaram satisfeitos o gramado do Mangueirão. A equipe alvinegra fez o suficiente para derrotar o Goiás por 1 a 0, com um gol contra marcado por Felipe Macedo, e entrar na zona de classificação à próxima edição da Copa Libertadores.

Divulgação/Corinthians


“Olha, em final de temporada, com a sequência que a gente vem tendo – são praticamente finais –, 1 a 0 é goleada. Vencemos bem o jogo e entramos no G-4, que era o que a gente queria. Agora, vamos para a decisão contra o Grêmio”, afirmou Renato Augusto, projetando o duelo de domingo, em Itaquera.

Para o meia, as condições do campo dificultaram o trabalho do Corinthians em Belém. “Com a viagem longa e a grama alta, o nível ia cair mesmo, principalmente para quem é mais técnico. Nessa hora, o que vale é a vontade. Vencemos na vontade, na raça, e estamos na briga.”

A linha de raciocínio foi a mesma adotada por Danilo. O meio-campista, que participou dos últimos 20 minutos da partida, comemorou bastante a boa sequência do Corinthians, que cumpriu seu papel nas últimas partidas disputadas fora de casa, contra Bahia e Goiás.

“A gente sabe que o gramado dificulta. O clima é muito quente, e a grama está muito irregular. Você não tem controle. Por duas vezes, fui cruzar, e a bola quicou. Mas a equipe veio para buscar o resultado e buscou.” Com um gol contra. “Não importa. Neste momento, o que importa é vencer”, resumiu o camisa 20.