Corinthians

COPA LIBERTADORES

Corinthians visita San Lorenzo em jogo sem torcida para controlar chave

Mais uma vez, Timão não poderá contar com Paolo Guerrero

postado em 03/03/2015 21:04

Gazeta Press

AFP PHOTO / Nelson ALMEIDA

 

Buenos Aires (Argentina) — O Corinthians dará um passo enorme na busca pela classificação às oitavas de final da Copa Libertadores se cumprir seu objetivo na Argentina. Vencer o San Lorenzo em jogo marcado para as 22h (de Brasília) desta quarta-feira deixará os comandados de Tite na liderança isolada do complicado Grupo 2.

A tarefa diante do atual campeão será teoricamente menos complicada porque a equipe portenha está cumprindo suspensão da Conmebol, por incidentes ocorridos no ano passado. Não haverá torcedores no estádio Nuevo Gasómetro, mantido com portões fechados durante a partida.

“A nossa torcida tem nos ajudado muito na nossa arena. A gente precisa tirar proveito dessa situação de os torcedores deles não estarem no estádio. Vai fazer falta para a equipe deles”, afirmou o meio-campista Jadson. “De qualquer maneira, a gente sabe que vai ser um jogo difícil.”

Como ocorreu nas duas partidas anteriores pela Libertadores, o Corinthians não poderá contar com Paolo Guerrero. No último jogo de gancho por agressão, o centroavante será novamente substituído pelo meio-campista Danilo. O atacante Emerson, com problema no joelho direito — e supostos atrasos aos treinos –, dará lugar a Mendoza. Na zaga, Edu Dracena ganhou a vaga de Felipe.

Com os mesmos três pontos do adversário — e do São Paulo, que já jogou duas vezes —, o San Lorenzo tentará tomar a ponta da chave com uma mudança em relação ao time que perdeu para o San Martin, no fim de semana, pelo Campeonato Argentino. Quignon ganhou a vaga de Barrientos.

FICHA TÉCNICA
SAN LORENZO X CORINTHIANS


Local: estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (ARG)
Data: 4 de março de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Assistentes: Christian Lescano (EQU) e Byron Romero (EQU)

SAN LORENZO: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Mauro Cetto, Matías Caruzzo e Emanuel Más; Juan Mercier e Franco Mussis; Sebastián Blanco, Facundo Quignon e Leandro Romagnoli; Mauro Matos
Técnico: Edgardo Bauza

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Mendoza; Danilo
Técnico: Tite