Flamengo

FLAMENGO

Luiz Antônio vê mudança de atitude do elenco com Luxemburgo

Volante vê jogadores mais tranquilos e com mais atitude após chegada de Luxa

postado em 29/07/2014 20:55

Gazeta Press

Após a vitória sobre o Botafogo, o elenco do Flamengo se reapresentou em clima de tranquilidade. Mesmo na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, os jogadores estão mais confiantes em uma reação. Para o volante Luiz Antônio, a atitude dos rubro-negros foi o principal fator de mudança após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Alexandre Loureiro/Vipcomm


“O que mudou foi a atitude. Na época no Ney Franco, a gente tentava, mas não estava dando certo. Tivemos dificuldades com as mudanças no comando e com a chegada do Vanderlei Luxemburgo, nos unimos com ele e conseguimos vencer o Botafogo”, disse.

Os flamenguistas terão a semana livre para trabalhar visando a partida contra a Chapecoense, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no interior catarinense. Luiz Antônio revelou que não conhece muito do adversário, mas confia no trabalho de Vanderlei Luxemburgo na preparação da equipe para o duelo.

“Não conheço muito o estádio e a equipe da Chapecoense, mas sei que será um confronto bem difícil. O Vanderlei Luxemburgo vai passar os vídeos para a gente durante a semana para irmos a campo em busca de mais um bom resultado”, declarou.

O confronto contra a Chapecoense é direto na briga pela fuga da zona de rebaixamento. Em caso de triunfo fora de casa, o Flamengo deverá sair do grupo dos últimos colocados do Campeonato Brasileiro.