Flamengo

FUTEBOL BRASILEIRO

Volante Jonas chega ao Flamengo com os "dois pés" para deixar timidez de lado

Jogador quase foi anunciado pelo Corinthians, mas preferiu o clube do coração

postado em 28/01/2015 14:32

Gazeta Press

Divulgação/Flamengo

Tamanha foi a felicidade de Jonas em ser apresentado como novo reforço do Flamengo para 2015, nesta quarta-feira (28/1), que o atleta ex-Sampaio Corrêa, arranjou uma nova forma de expressar um conhecido dito popular. Se antes o volante tinha começado o ano com o “pé direito”, por conta da boa campanha na Série B passada, agora – já apresentado como reforço do Fla – Jonas chega ao Rio de Janeiro com “os dois pés” para deixar a timidez de lado e aproveitar uma das maiores oportunidades da vida.

Com passagens apenas por Piauí e Comercial antes de surgir para o Brasil no futebol maranhense, Jonas, de apenas 23 anos, assumiu em sua apresentação que o Flamengo é seu time de coração e que, por isso, vai lutar com unhas e dentes durante os quatro anos de contrato para dar à torcida rubro-negra a alegria de comemorar títulos. “Às vezes a gente se sente meio acuado, mas vai convivendo e aprendendo com os companheiros”, falou Jonas, com quem o Flamengo negociava desde outubro passado.

Cobiçado por clubes grandes como Fluminense e Corinthians – que quase chegou a anunciar a contratação –, Jonas preferiu o Flamengo por se tratar do “clube do coração”. O jogador foi líder de desarmes na última edição da Série B, com 131 botes durante toda a competição. “Estou muito feliz por vestir essa camisa, a do Flamengo, clube do meu coração. O torcedor pode esperar de mim muita garra e determinação. Tenho certeza que será um ano de muitas felicidades e conquistas para todos”, projetou de forma otimista.