Flamengo

FLAMENGO

Luxemburgo admite que Flamengo "venceu, mas não convenceu"

Time venceu o Bonsucesso por 2 x 0, mas teve atuação ruim em campo

postado em 28/03/2015 20:51

Gazeta Press

O Flamengo venceu o Bonsucesso por 2 a 0, neste sábado, mas sua atuação em campo foi muito aquém do esperado para uma equipe que pretende disputar o título do Campeonato Carioca. O mau desempenho foi unanimidade, e nem mesmo o técnico Vanderlei Luxemburgo usou meias palavras para falar sobre o assunto. O comandante foi categório ao afirmar que seu time "venceu mas não convenceu".

“Se eu estivesse na torcida hoje ia vaiar o time todo. Todo mundo jogou mal”, não perdoou Luxa.

“Ganhamos o jogo, mas o resto podemos descartar. Não jogamos bem no primeiro tempo, ou no segundo tempo, ou em momento algum. Foi uma atuação horrível”, completou o treinador.

Luxemburgo fez questão de justificar porque não colocou o atacante Paulinho em campo, no segundo tempo, para tentar modificar a atitude da equipe.

“O Paulinho só aguentaria 20 minutos. Ele tomou medicação ontem por causa de um problema de garganta e está debilitado. Esperava colocá-lo no final, mas tivemos que mudar a equipe por problemas de lesão e não sobraram substituições”, defendeu-se Luxemburgo.

O Flamengo ganhou dois problemas de ordem médica para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo. O volante Canteros sofreu uma pancada no joelho direito e foi substituído ainda no primeiro tempo. Já o lateral Anderson Pico sentiu o joelho operado no Carnaval passado.

O atacante Alecsandro, na saída de campo, fez questão de valorizar a vitória, sem negar que o time jogou mal.

“Tá todo mundo de parabéns. O objetivo era a vitória e saímos com ela. Nós jogamos mal e saímos com a vitória. As vezes o time joga bem e não consegue vencer. O que importa é a vitória”, afirmou o centroavante.

Sem compromissos no meio da semana, o elenco do Flamengo estará de folga neste domingo e segunda-feira, e se reapresenta na terça.