Flamengo

FLAMENGO

Com dúvidas, Luxemburgo pode promover estreia de Armero ante Avaí

Mesmo há um mês e meio no clube, colombiano ainda não atuou

postado em 23/05/2015 16:06 / atualizado em 23/05/2015 16:17

Gazeta Press

O Flamengo realizou um treinamento recreativo na manhã deste sábado, no CT do Figueirense, na cidade de Palhoça (SC), e o técnico Vanderlei Luxemburgo manteve o mistério sobre a escalação da equipe que enfrentará o Avaí, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No final do treinamento, o treinador rubro-negro conversou durante longo tempo com o lateral-esquerdo Armero, o que provocou especulações sobre a possível estreia do colombiano.

Durante o animado rachão, o zagueiro Bressan pisou no pé direito de Everton, que gritou e deu susto na comissão técnica. Depois de ser atendido pelo departamento médico, o meia voltou à atividade e deve ser confirmado para o jogo que acontecerá no estádio da Ressacada, às 16h (de Brasília).

Os atacantes Marcelo Cirino e Eduardo da Silva, vetados pelo departamento médico, são os desfalques. Luxemburgo disse que o time só será divulgado na hora do jogo, porque ainda tem algumas dúvidas para definir a equipe que tentará a primeira vitória na competição.

Em depoimento ao site oficial do clube, o técnico do Flamengo pediu o apoio da torcida e garantiu que o rendimento da equipe vai melhorar com o desenrolar do campeonato, porque a comissão técnica está desenvolvendo um trabalho sério. “Foram duas rodadas até agora, e eu vi que o elenco está no caminho. Falta um pouco da concentração do ano passado, mas vamos acertar. Não acho que está tudo errado. Vamos ajustar”, ponderou. “O torcedor pode acreditar”, completou.