Fluminense

FLUMINENSE

Herói, Fred elogia atuação do Fluminense em vitória sobre Furacão

%u201CFoi merecido, porque se a gente tivesse conquistado apenas um ponto, seria a maior injustiça%u201D, declarou o atacante

postado em 25/10/2014 22:03

Gazeta Press

Paulo Sergio/ Photocamera

O Fluminense conquistou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, com um gol no fim da partida. Neste sábado (25/10), o herói foi o atacante Fred, que fez o segundo gol tricolor aos 46 minutos, um após a equipe carioca ter sofrido o revés do Atlético-PR. O jogador destacou a atitude do time durante o confronto e pediu a presença da torcida na próxima rodada.

“Temos que destacar a entrega, o comprometimento e a competitividade que tivemos no jogo. Mesmo com todo mundo cansado, nos entregamos ao máximo. Essa torcida que tanto nos apoiou mereceu este resultado. Estamos precisando dar essa arrancada. No próximo jogo, com certeza vai ter ainda mais torcedor aqui para ajudar a gente a ficar no G-4”, disse.

Fred considerou a vitória merecida pelo que o Fluminense desempenhou durante toda a partida. Os tricolores desperdiçaram inúmeras chances, principalmente no primeiro tempo.

“Foi merecido, porque se a gente tivesse conquistado apenas um ponto, seria a maior injustiça”, declarou. O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, contra o Goiás, no Serra Dourada.