Fluminense

Reserva no Fluminense, Marlone mira vaga de Conca

postado em 28/01/2015 20:32

Gazeta Press

Contratado no início da temporada, o meia Marlone começou a temporada entre os reservas do Fluminense e começou a sonhar com um lugar na equipe titular após a saída do argentino Dario Conca. O armador pregou respeito ao elenco tricolor, mas destacou que luta para ganhar mais chances e espera oportunidades do técnico Cristóvão Borges.

"Respeito meus colegas, mas vim para ser titular do Fluminense. Quero conquistar meu espaço e tenho dado meu melhor nos treinos. Tive uma torção nos Estados Unidos que me atrapalhou, mas estou recuperado. Cristóvão vai saber qual melhor time para jogar. Temos muitos jogos pela frente e tenho que estar pronto para quando a oportunidade chegar. Ela não avisa quando vai chegar", disse.

Marlone ressaltou a melhora da parte física se comparada a época em que esteve no Vasco. O meia valorizou sua passagem pelo Cruzeiro e afirmou estar mais bem preparado para suportar uma partida.

"Me sinto mais inteiro dentro de campo. Minha ida para o Cruzeiro me ajudou bastante nisso, pois numa dividida tenho mais confiança. Fico seguro em campo, mais forte para proteger a bola de um marcador. Estar com mais peso me ajuda muito nesse sentido", declarou. ,p> O meia também comentou sobre a polêmica antes do início do Campeonato Carioca. Marlone lamentou a mudança de local da estreia contra o Friburguense, neste domingo. A partida saiu do Maracanã e passou para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

"Acho que jogar perto da torcida é bem melhor, mas somos profissionais e dispostos a encarar qualquer desafio. Temos que obedecer e jogar", finalizou.