RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (1) Comentários
  • Votação:

Guardiola pode decidir se fica no Barcelona nesta sexta-feira

France Presse - AFP

| Tags: celular 

Publicação:

26/04/2012 20:08

O técnico do Barcelona, Josep Guardiola, pode anunciar nesta sexta-feira sua decisão de prorrogar ou não seu contrato com o time catalão. O vínculo do treinador vence no fim da temporada. "Tudo indica que o treinador pode se pronunciar sobre seu futuro na sexta-feira", explicou um funcionário do clube.

Nesta quinta-feira, diversos veículos da imprensa catalã afirmaram que Guardiola, de 41 anos, se reuniu com o presidente do Barcelona, Sandro Rossel, na quarta-feira, para conversar a respeito de uma eventual prorrogação de contrato.

De acordo com a rádio Ona FM, 'Pep' tem grandes chances de deixar o clube, após ter conquistado nada menos de 13 títulos nos quatro anos que passou à frente da equipe. Já o diário Mundo Deportivo explicou que "a tendência é que ele deixe o cargo, apesar de não haver confirmação alguma até o presente momento".

Para tentar convencer Guardiola em ficar, Sandro Rossel teria aceitado conceder mais poder ao treinador dentro do clube.

Na terça, Guardiola havia conversado sobre seu futuro depois da eliminação do Barça para o Chelsea nas semifinais da Liga dos Campeões. "Conversarei com Rossel nos próximos dias e tomarei minha decisão", disse o técnico.

Em menos de uma semana, o clube catalão sofreu dois grandes baques: além da eliminação da Liga dos Campeões (derrota por 1 a 0 em Stanford Bridge e empate em 2 a 2 em casa contra os 'Blues'), praticamente disseram adeus ao título do Campeonato Espanhol ao perder por 2 a 1 o clássico contra o Real Madrid, em pleno Camp Nou.

Com a vitória, o time da capital abriu sete pontos de vantagem na liderança, a quatro jogos do fim do campeonato.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(1) comentário(s)

Autor:

Luiz Alberto Guimaraes Fernandes


Atenção Kalil, oportunidade para o Atlético contratar um técnico de primeira linha. Aproveite o embalo e faça propostas pelo Messi e cia pois estão "desvalorizados".

Blogs e Colunas