RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Nova no time

Namorada de Neymar, Bruna Marquezine entra em um seleto grupo de musas

Lorrane Melo - Correio Braziliense

| Tags: celular 

Publicação:

14/02/2013 11:30

 

Atualização:

14/02/2013 11:37

Raphael Dias/TV Globo
Bruna Marquezine assumiu o namoro com Neymar no último carnaval
A presença de Neymar na Sapucaí já era esperada. Mas, desta vez, o atacante do Santos, que adora uma folia, teve um motivo especial para cair na ponte aérea Rio/São Paulo: assistir ao desfile da nova namorada, Bruna Marquezine, uma das destaques da Grande Rio. Depois de muito negar, os dois assumiram o romance, que — informam — já dura um mês. E, desde então, não desgrudaram. Na terça, os dois postaram uma foto com um coraçãozinho na legenda. Mas, antes, Bruna já havia tomado posse: no domingo, ela foi ao Pacaembu assistir ao jogo do amado e sentou-se na mesma cadeira que Barbara Berlusconi, namorada de Pato, havia sentado no dia anterior. Afinal, a atriz agora faz parte de um time de beldades que não podem ser chamadas de marias-chuteiras, mas, sim, primeiras-damas da bola. Só o tempo dirá se ela veio para ficar.

 

Bruna Marquezine

Ela não pôde ficar com Neymar no camarote de uma marca de cerveja por ter apenas 17 anos. Mesmo com a pouca idade, a carioca se excede em experiência como atriz. São cinco filmes no currículo e oito novelas. Bruna estreou na tevê no programa Gente inocente, com apenas 4 anos. Mas fez sucesso mesmo aos 8 — quem não se lembra da Salete, de Mulheres apaixonadas, ou da menina cega Flor, em América? Hoje, ela exibe o corpão em figurinos micros, como a Lurdinha, de Salve Jorge.

 

Deborah Secco

Dizem que a crise no casamento da atriz com o ex-jogador Roger Flores já vem desde o ano passado. Nesse carnaval, o atleta, sozinho, ainda foi pego dizendo que traía Deborah. Uma pena — para ele, claro. Aos 33 anos, a atriz, que já fez Bruna Surfistinha no cinema e interpretará a cantora Joelma, da Banda Calypso, no próximo longa, começou aos 11 anos nas novelas e é dona de uma carreira consolidada na tevê.

 

Irina Shayk

Difícil ver Cristiano Ronaldo sem a companhia da modelo russa, que ostenta um anel de noivado de R$ 270 mil. Irina começou a tocar piano aos 6 anos, estudou música e sabe cantar. Mas com 1,78m, se deu bem mesmo nas passarelas e capas de revistas. É presença frequente na Sports Illustrated e em catálogos de lingerie.

 

 

Leia mais na edição desta quinta-feira do Correio Braziliense

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas