Futebol Internacional

FUTEBOL INTERNACIONAL

Massagista suíça é demitida após escândalo sexual

"Não poderíamos demitir meio time", disse o presidente do FC Lenzburg ao tentar se explicar. "Sou o bode expiatório", rebateu a mulher de 40 anos

postado em 17/09/2014 08:00 / atualizado em 16/09/2014 21:47

Redação /Correio Braziliense

FC Lenzburg/Divulgação

O FC Lenzburg, da segunda divisão da Suíça, anunciou nesta terça-feira a demissão de uma massagista que fez sexo oral em um jogador de 20 anos na frente de metade do elenco. As informações são do jornal Blick, que preferiu preservar o nome da profissional.

O time é sediado em uma cidade de 8 mil habitantes e faturou a terceira divisão suíça em maio. Segundo a publicação, as comemorações foram regadas a bebidas alcoólicas. A massagista, em dado momento, foi ao estacionamento do clube e se reuniu com os jogadores. Então, fez sexo oral em um dos atletas na frente de parte do elenco.

Um dos jogadores filmou o ato sexual e o vídeo se espalhou pelo clube até chegar ao presidente, Ulrich Bruder. "A demissão dela foi definida pelo conselho do clube. Não poderíamos demitir metade do time", afirmou o dirigente.

Demitida, a massagista de 40 anos afirmou que não pretende voltar a trabalhar com futebol, embora tenha afirmado que recebeu oferta de emprego em outras agremiações suíças.

A massagista afirmou à publicação que a festa estava "fora de controle", disse ter tomado apenas dois drinks e comentou que alguém deve ter colocado algo em sua bebida. "Eu sou o bode expiatório. Alguém tinha de ser culpado, e eu era a vítima mais fácil", criticou.