RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Grêmio pode bater recorde de público do Brasileiro nesta quarta

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

05/09/2012 18:39

O Campeonato Brasileiro deste ano pode ter um novo recorde de público estabelecido nesta quarta-feira. A boa campanha do Grêmio e as promoções realizadas pela direção do clube para a partida contra o Atlético-GO, que começa às 20h30, devem levar cerca de 40 mil pessoas ao Estádio Olímpico, em Porto Alegre. A expectativa é do diretor administrativo do clube gaúcho, Luiz Moreira.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente explicou que, dos 10 mil ingressos colocados à venda para a partida, cerca de sete mil já foram adquiridos. Quem comprar um ingresso tem direito a levar um acompanhante de graça. Mulheres não pagam entrada. Os sócios, que não precisam comprar bilhetes, também podem levar consigo outra pessoa.

Atualmente, o maior público do Campeonato Brasileiro deste ano é o da vitória do São Paulo sobre o Corinthians, por 2 x 1, no dia 26 de agosto: 36.644 torcedores foram ao Pacaembu. O melhor público do Grêmio no campeonato foi de 34.550, na derrota por 1 x 0 para o Atlético-MG, no dia 1º de julho.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas