Grêmio

Convocado para a sub-19, Breno abre espaço para Marquinhos no Grêmio

postado em 31/05/2014 18:35

Gazeta Press

O lateral esquerdo Marquinhos poderá fazer sua estreia pelo Grêmio neste domingo. Com a convocação do titular Breno para a Seleção Brasileira sub-19, o jogador trazido por empréstimo do Figueirense deve iniciar sua primeira partida pelo Tricolor no Alfredo Jaconi, diante do Palmeiras.

Breno se juntou à seleção nesta sexta para a disputa da Panda Cup, na China. Aos 20 anos, Marquinhos foi eleito a revelação do Campeonato Catarinense deste ano. Seu vínculo com o Tricolor se estende até dezembro.

A definição do time que enfrentará o Palmeiras deve ocorrer na tarde desta sexta-feira, em um treino marcado para o campo suplementar do Olímpico. O Grêmio não poderá contar com os lesionados Riveros e Bressan, mas terá provavelmente a volta de Rhodolfo ao time titular em Caxias do Sul.

Arena: o novo contrato de gestão da Arena, feito entre Grêmio e OAS, deve ser assinado na semana que vem. Segundo o acordo, em resumo, o Tricolor terá a seu favor a redução do valor pago mensalmente à construtora para abrigar seus sócios na Arena, e também 2% das vendas dos imóveis que serão erguidos na área do Estádio Olímpico. No entanto, passa a compartilhar os riscos de prejuízo do negócio de sua nova casa com a construtora. A assinatura ocorrerá após mais de um ano de negociação entre as partes envolvidas.