Grêmio

Barcos fica fora de outro treino e vira dúvida

Se não puder atuar no domingo, o argentino deve ser substituído por Ronan ou Lucas Coelho

postado em 15/08/2014 18:04

Gazeta Press

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Mais uma vez, o técnico Luiz Felipe Scolari fez mistério em relação à escalação do Grêmio. Nesta sexta-feira, boa parte do treino realizado no gramado principal do Olímpico ocorreu com portões fechados. Na parte aberta à imprensa e à torcida, uma ausência chamou a atenção: Hernán Barcos.

Mesmo sem lesão nas costas, o argentino segue com dores no local e mais uma vez foi ausência no trabalho. Dúvida para domingo, ele pode ser substituído por Ronan ou Lucas Coelho.

O time que treinou na parte aberta do trabalho teve Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Geromel, Rhodolfo e Breno; Ramiro, Giuliano, Leandro Canhoto, Luan e Dudu; Ronan. Werley e Fellipe Bastos, prováveis titulares domingo nas vagas ocupadas por Geromel e Canhoto, não treinaram. A principal dúvida é entre Ramiro e Walace no meio. Fernandinho também poderá atuar, ocupando o lugar de Dudu.

O Grêmio ainda fará mais um treino neste sábado, o último antes de encarar o Criciúma. A necessidade de vitória é imperiosa: 11º colocado, o Tricolor vem de três derrotas seguidas no Brasileiro, e terá na sequência Cruzeiro e Corinthians, dois dos melhores times da competição. O jogo deste domingo, às 16 horas (de Brasília), marcará a estreia de Felipão na Arena.