Grêmio

CAMPEONATO BRASILEIRO

Pará, Biteco e Luan devem atuar pelo Grêmio diante do Santos

postado em 17/09/2014 18:40

Gazeta Press

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O último treino do Grêmio antes da partida desta quinta-feira, contra o Santos, definiu quem deve atuar no confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. As três dúvidas que pairavam sobre a escalação do Tricolor Gaúcho foram sanadas: Pará, Matheus Biteco e Luan devem começar o jogo nos lugares de Zé Roberto, Riveros e Giuliano.

Suspenso pelo terceiro amarelo, Zé dará lugar e Pará e Matías Rodríguez assumirá a titularidade na lateral direita. No meio, o paraguaio Riveros já está recuperado de lesão na coxa, mas Felipão seguirá com Matheus Biteco na equipe principal. Mais à frente, Giuliano, com dores no púbis, dará lugar a Luan, que formará um trio de ataque com Barcos e Dudu.

O goleiro Marcelo Grohe, a exemplo do trabalho de terça-feira, foi poupado, mas deverá atuar normalmente. Assim, o Grêmio se encaminha para pegar o Peixe com Grohe; Matías Rodríguez, Geromel, Rhodolfo e Pará; Ramiro, Fellipe Bastos e Matheus Biteco; Luan, Barcos e Dudu. Uma vitória poderá colocar o Tricolor no G-4 – a equipe gaúcha está a um ponto do Corinthians, em 6º lugar, com 35 pontos.