Grêmio

GRÊMIO

Grêmio perde Ramiro, mas ganha Zé Roberto para enfrentar Chapecoense

Volante está suspenso por terceiro cartão amarelo

postado em 19/09/2014 21:12

Gazeta Press

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Ramiro é a nova ausência do técnico Luiz Felipe Scolari para montar o Grêmio que enfrentará a Chapecoense, neste domingo, na Arena. O jogador havia recebido o terceiro amarelo diante do Bahia, e não atuou por isso diante do Flamengo. Voltou contra o Atlético-PR, mas levou cartão neste jogo, contra o Atlético-MG e o Santos, e então volta a ficar suspenso.

AFP PHOTO / YASUYOSHI CHIBA


Diante da Chape, o paraguaio Riveros é o mais cotado para começar a partida. No entanto, como Ramiro tem atuado na primeira função do meio, não é de se descartar que Walace venha a começar a partida, com Riveros entrando na vaga de Matheus Biteco no meio-campo.

Quem está de volta à equipe é Zé Roberto, que não enfrentou o Santos também por conta de uma suspensão. Ele reassume a lateral-esquerda e abre disputa entre Pará e Matías Rodríguez pela direita. Como o argentino teve boa participação contra o time paulista e é sempre a primeira opção de Felipão para jogos em casa, devido à sua ofensividade, deve começar como titular neste final de semana.

A dúvida para o confronto de domingo é Barcos, artilheiro do time no Brasileirão com 9 gols. Vetado do último jogo por dores musculares, o Pirata está em observação. Caso não se recupere do desconforto, Lucas Coelho seguirá no comando de ataque.

Para o jogo diante da Chapecoense, o Grêmio realiza uma promoção especial de ingressos. Crianças de 3 a 11 anos de idade pagarão apenas R$ 5 para entrarem na Arena, exceto na Arquibancada Norte (Geral) e na torcida adversária. A vitória pode render ao Tricolor uma vaga no G-4 do Brasileirão. Atualmente, o time gaúcho é o 5º colocado com 36 pontos.