Grêmio

GRÊMIO

Sem Barcos e Dudu, Felipão testa revelação gremista no ataque

Nicolas Careca, Fernandinho, Lucas Coelho e Luan foram as surpresas do treino

postado em 15/10/2014 19:55 / atualizado em 15/10/2014 19:58

Gazeta Press


O atacante Nicolas Careca foi a grande surpresa do treino comandado nesta quarta-feira (15/10) pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Sem os suspensos Barcos e Dudu, titulares do setor ofensivo, o treinador do Grêmio testou o jovem de 17 anos ao lado de Fernandinho, Lucas Coelho e Luan. Assim, Careca vira uma alternativa para a partida deste sábado, contra o Goiás, no Serra Dourada.

A atividade desta quarta ocorreu no CT Luiz Carvalho, e não contou com a presença de Rhodolfo, ainda em recuperação de torção no joelho. Bressan formou a defesa ao lado de Geromel. O goleiro Marcelo Grohe, que retorna de viagem com a seleção brasileira, também foi ausência, dando lugar a Léo, mas deve atuar neste sábado. O veterano Zé Roberto realizou trabalhos especiais e, embora Breno o tenha substituído, deve também jogar em Goiânia.

O time que treinou nesta quarta teve Léo; Pará, Geromel, Bressan e Breno; Ramiro, Fellipe Bastos e Luan; Fernandinho, Lucas Coelho e Nicolas Careca. O Grêmio ainda fará mais dois treinos antes do jogo de sábado. A equipe gaúcha é a atual 5ª colocada do Brasileirão, com 46 pontos.