Grêmio

GRÊMIO

Apresentado no Grêmio, Marcelo Oliveira celebra realização de sonho

Jogador troca Palmeiras pelo tricolor gaúcho

postado em 20/12/2014 18:52

Gazeta Press

Na tarde deste sábado, o Grêmio apresentou mais um reforço para a temporada de 2015. Trata-se do defensor Marcelo Oliveira, de 27 anos, que estava no Palmeiras. O jogador, natural de Salvador-BA, que também atuou como zagueiro e volante em domínio palestrino, celebrou a realização de um “sonho antigo” após receber a camisa tricolor dos dirigentes Adalberto Preis e Rui Costa.



“Estou muito feliz e honrado de estar chegando ao Grêmio hoje. Agradeço a todos pela confiança. Tinha um sonho antigo de vestir essa camisa e estou realizando hoje. Vou me entregar do primeiro ao último minuto e confio no meu estilo de jogo”, ressaltou o defensor.

Adiante, quando questionado sobre a posição que mais gosta de atuar, Marcelo Oliveira destacou sua polivalência, mas sintetizou a preferência pela marcação. “Sou um jogador de mais perseguição, na linha de quatro. Minha descida é com cautela. Combater é a minha prioridade”, explicou.

Por fim, o polivalente jogador ressaltou que a possibilidade de trabalhar com o técnico Luiz Felipe Scolari foi um dos fatores determinantes por escolher atuar em domínio gremista. Para contar com o atleta, os porto-alegrenses venceram a concorrência do futebol japonês, adquirindo 60% dos direitos econômicos do baiano.

“O Felipão conversou comigo, falou sobre os pensamentos, o planejamento, e expressei toda minha vontade de atuar pelo Grêmio. Assim, tudo deu certo. Será a primeira vez que estaremos juntos”, ressaltou Marcelo Oliveira, que deixa o Verdão com 81 partidas disputadas e um gol marcado. Em seu currículo, ainda há passagens por Corinthians, clube que o revelou, além de Paulista, Grêmio Prudente e Atlético-PR.