Grêmio

Felipão ensaia mudanças no Grêmio e treina com apenas um centroavante

postado em 28/01/2015 20:45

Gazeta Press

Ainda é cedo para determinar que o esquema com dois centroavantes esteja arquivado no Grêmio. Porém, a possibilidade de que Barcos e Marcelo Moreno joguem juntos diminui a cada dia. Nesta quarta-feira, em um treino coletivo, o técnico Luiz Felipe Scolari montou uma equipe cheia de mudanças. O argentino trabalhou como titular, enquanto Moreno foi testado na equipe reserva.

Mas não foi só: uma série de mudanças marcou a equipe que foi escalada no trabalho, ocorrido na Arena. O lateral esquerdo Marcelo Oliveira, que começou o amistoso contra o Cascavel como volante, trabalhou na zaga, ao lado de Rhodolfo. Já o lateral direito Galhardo atuou no meio, ao lado dos armadores Douglas e Luan. De boa atuação contra os paranaense, tem boa chance de participar do jogo de sábado, contra o União Frederiquense, na estreia do Gauchão. O equatoriano Erazo, por sua vez, ficou no time suplente.

O time titular testado por Felipão teve Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos, Galhardo e Douglas; Luan e Barcos. Os reservas tiveram Léo; Raul, Rafael Thyere, Erazo e Júnior; Gabriel Silva, Balbino, Lincoln e Pedro Rocha; Marcelo Moreno e Everaldo.

Marcelo Moreno entrou como titular num segundo momento, no lugar de Barcos. Isto reforça a ideia de que o time deve ter apenas um centroavante no sábado. O próximo treino do Grêmio é nesta quinta à tarde. Na sexta pela manhã ocorrerá a última atividade antes do começo do campeonato estadual.