RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Ronaldo comemora bom momento do Bugre no Paulistão e exalta elenco

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

17/02/2012 13:24

Após a vitória do Guarani fora de casa, contra o Comercial, por 2 a 0,o elenco bugrino terá tranquilidade durante o carnaval, antes de retornar aos treinos visando aos próximos compromissos no Paulistão. Quinta-feira, o time encara o XV de Piracicaba no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Para o centroavante Ronaldo, artilheiro do time na competição estadual, com 4 gols, o momento do Guarani no Paulista tem de ser comemorado, já que a equipe alcançou a liderança no início da oitava rodada e se mantém entre os principais times do Estado.

"Vencer fora de casa é muito difícil num campeonato tão disputado como o Paulista, mas jogamos muito bem diante do Comercial e a torcida do Guarani pode ter certeza que manteremos essa pegada para os próximos jogos", afirmou.

O fato de não ter balançado as redes no duelo frente ao time de Ribeirão Preto não incomoda o artilheiro bugrino, até porque ele faz questão de exaltar a união e a qualidade técnica de todo o elenco.

"Nós mostramos jogo a jogo que somos um grupo forte, e não apenas um time que tem um ou outro atleta de qualidade. Todos participam ativamente dessa campanha e a tendência é nos mantermos ainda mais fortes para conquistar uma vaga nas quartas de final", encerrou.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas