RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Guarani completa 101 anos mirando o G4

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

02/04/2012 13:53

O aniversário de 101 anos, completos nesta segunda, não é o único motivo de alegria dos torcedores e jogadores bugrinos. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Catanduvense, fora de casa, a equipe alviverde chegou aos 33 pontos, apenas dois a menos que o Palmeiras, quarto colocado, e mira entrar no G4 nas duas últimas rodadas restantes do Paulistão.

A missão do Guarani é menos complicada por conta dos duelos da próxima rodada da competição. O adversário bugrino é justamente o Palmeiras, adversário a ser ultrapassado na tabela. O zagueiro André Leone mostrou confiança para o duelo.

“Já classificamos entre os oito, agora partimos para a segunda meta. Vamos tentar todas as vitórias possíveis para almejar o quarto lugar, que vai ser muito bom para a equipe decidir em casa. Vamos brigar com quem quer que seja, grande ou pequenos. Entramos para competir”, afirmou.

Entrar no G4 é importante para as pretensões bugrinas na competição por conta do fator casa. Em oito partidas realizadas no Brinco de Ouro, o Bugre venceu sete e perdeu apenas uma, para o Santos, na 11ª rodada. Para isso, porém, o time tem que torcer por pelo menos um tropeço do Mogi Mirim, que ainda enfrenta São Paulo e XV de Piraciaba, além de vencer o confronto direto com o Verdão.

O Guarani recebe o Palmeiras no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Brinco de Ouro.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas