RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Vadão espera Palmeiras mais forte nas quartas de final

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

16/04/2012 17:15

Ignorando o mal momento vivido pela equipe da capital e o domínio bugrino na vitória por 3 a 1 na penúltima rodada do Paulistão, o técnico Osvaldo Alvarez disse esperar um Palmeiras mais forte nas quartas de final da competição.

Apesar do princípio de crise instaurado no Verdão, que venceu apenas dois de seus últimos seis compromissos, Vadão afirma que o adversário deve atuar de maneira diferente no segundo confronto entre os times.

“Parece até que não conhecemos o Felipão. Ele é esperto, está acostumado com decisões. Já ganhou Copa do Mundo, rodou o mundo, venceu Libertadores. Só faltava achar que o Palmeiras vai entrar morto em campo. Ele vai saber mexer bem com isso. Agora é outro jogo. Não vai todo mundo achar que será igual. O Palmeiras vai com força máxima, adrenalina ao máximo”, afirmou, em entrevista coletiva.

O técnico também analisou a campanha do Bugre no estadual, e acredita que o time tem condições de avançar à semifinal da competição.

“Passamos por uma série de coisas neste campeonato e não estamos satisfeito com o que fizemos. Agora abriu a brecha e vamos lutar para chegar até a semifinal. Passamos por um clima muito ruim no início, não tem porque ficar nervoso agora. Se vencermos, vamos para a semifinal, o que é histórico na última década do Guarani. Se não passar, fizemos uma grande campanha. Fomos a quarta equipe do campeonato. Agora, temos condições de jogar e vamos jogar”, finalizou.

A partida entre Guarani e Palmeiras ainda não tem data e horário definidos. A Federação Paulista deve anunciá-las na manhã desta terça-feira, após reunião.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas