RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?

Icasa contrata ex-zagueiro do Inter e atacante 'europeu'

Gazeta Press

(0) Comentários | Comentar | Votação | Tags:  

Publicação:

13/12/2010 17:03

Após perder jogadores importantes como os meias Júnior Xuxa e Guto, a diretoria do Icasa está se mexendo para montar o elenco visando o retorno à primeira divisão do Campeonato Cearense e à disputa da Série B. Neste semana, o Verdão do Cariri acertou com o zagueiro Lucas Montelares, ex-Internacional, e o atacante Pierre, ex-Videoton (HUN).

Montelares, 19 anos, já disputou duas edições da Copa São Paulo de Juniores e já passou também pelo Corinthians Paranaense. A negociação do jogador, que pode jogar de volante, foi liderada pelo diretor de esportes Zacarias Silva.

Já Pierre teve passagens por clubes paranaense antes de desembarcar na Hungria. Embora o Videoton lidere o Campeonato Húngaro com 36 pontos, sete a mais que o vice Zalaegerzseg, o brasileiro de 22 anos estava na equipe reserva.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e colunas

'INTIP - Inteligência em Internet'