Internacional

CAMPEONATO BRASILEIRO

Recuperado, Wellington Paulista deve substituir Rafael Moura contra o Coxa

Dissputa da vaga de centroavante no Inter está aberta

postado em 26/09/2014 23:11

Gazeta Press

Divulgação

O centroavante Wellington Paulista deve mesmo substituir Rafael Moura no comando de ataque do Internacional na partida deste domingo, contra o Coritiba, no Beira-Rio. O camisa 9 está recuperado de dores musculares sentidas durante a partida contra o Atlético-PR, no último sábado, e retomará a condição de titular neste final de semana. Nesta sexta, treinou normalmente no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre.

A presença de Wellington Paulista também se deve ao fato de Rafael Moura ter levado o terceiro amarelo na vitória sobre o Criciúma, na última quarta-feira. A disputa da vaga de centroavante no Inter está aberta. O He-Man marcou o gol da vitória sobre Furacão no último sábado, mas, em má fase técnica, perdeu um pênalti contra o Tigre. Já Wellington Paulista vive um longo jejum: não balança as redes desde o final de maio.

O treino desta sexta-feira não indicou possibilidades de escalação para o Inter no domingo, pois o técnico Abel Braga dividiu o grupo em três times de seis atletas. No entanto, não deve haver grandes alterações em relação ao time que vem atuando. Além de Rafael Moura, o volante Wellington também está suspenso e não enfrentará o Coxa. Willians deve ser seu substituto.

Vice-líder do Brasileirão, com 44 pontos, o Colorado deve ir a campo neste domingo com Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, D’Alessandro, Eduardo Sasha e Alex; Wellington Paulista. A partida começará às 18h30, horário de Brasília, e é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.