Internacional

INTERNACIONAL

Inter deve repetir escalação do último sábado para pegar o Santos

Técnico Abel Braga sinaliza que entrará com mesmo time que venceu o Bahia na última rodada

postado em 30/10/2014 21:50

Gazeta Press

Ainda sem Alex, o técnico Abel Braga deve promover algo raro neste final de semana no Internacional: repetir a escalação de um jogo para o outro. Nesta quinta, o trabalho no CT Parque Gigante encaminhou o Colorado com a mesma equipe que bateu o Bahia, no último sábado, por 2 a 0. Este será o time que começará o confronto de domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Alexandre Lops/Divulgação


Com dores no tornozelo esquerdo, Alex mais uma vez não treinou, realizando tratamento no vestiário. Depois de desfalcar a equipe no último fim de semana, o meia não atuará novamente. Em sua função, seguirão jogando Jorge Henrique e Alan Patrick, que comporão o setor de criação ao lado de D’Alessandro. Alisson permanece no gol, Cláudio Winck na lateral direita e Alan Costa na zaga.

A confirmação da mesma escalação que bateu o Bahia só foi possível porque Abelão resolveu mudar a rotina e abrir o treino desta quinta para a imprensa, algo raro nos últimos meses. Ainda não está descartado algum trabalho fechado na sexta-feira ou no sábado, no entanto, especialmente se o treinador colorado decidir treinar jogadas ensaiadas ou quiser ter maior privacidade no trato com seus jogadores.

O Inter, então, deve ir a campo domingo com Alisson; Cláudio Winck, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Willians, Aránguiz, D’Alessandro, Jorge Henrique e Alan Patrick; Nilmar. A partida tem início marcado para as 17h, horário de Brasília. O Colorado ocupa atualmente a 4ª posição do Brasileirão, com 53 pontos.