RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (2) Comentários
  • Votação:

Vasco

Ricardo Gomes apresenta quadro de agitação e é sedado

Visitas ao CTI, onde o treinador está internado, estão restritas aos familiares

Bruno Giacobbo - Super Rádio Tupi

Redação - Super Rádio Tupi

Publicação:

02/09/2011 12:31

 

Atualização:

02/09/2011 15:07

A animação era grande. As melhoras eram cada vez mais visíveis. O treinador Ricardo Gomes sorriu ao saber que o Vasco derrotou o Ceará por 3 a 1. Receber familiares também fez muito bem ao ânimo do técnico. Contudo, na noite desta quinta-feira, ele teve um sono agitado e precisou ser sedado. Desta forma, infelizmente, Ricardo ficará mais 24 horas respirando por aparelhos.

Segundo os médicos, a agitação aconteceu por causa do aumento de visitas nos últimos dias. Inicialmente, apenas os parentes tinham acesso ao treinador. Com a melhora dos últimos dias, mais pessoas compareceram ao Hospital Pasteur. Dois dos visitantes que mais mexeram com Ricardo Gomes foram o ex-jogador e atual deputado federal, Romário, e o médico José Luis Runco. Agora, o acesso ao CTI está restrito apenas aos familiares.

Apesar da alteração do quadro do técnico vascaíno, uma boa notícia: na última tomografia computadorizada realizada, não foi constada qualquer complicação. Com isso, o cateter cerebral, aparelho que media de maneira constante a pressão intracraniana, foi retirado.

Neste momento, os médicos dizem que não há uma previsão de quando o treinador receberá alta do CTI.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(2) comentário(s)

Autor:

Adriano Romao Lopes


É impressionante como o ser humano é ingrato mesmo, o Bernardo até pouco tempo era um mero desconhecido, agora o VASCO o colocou no foco da mídia, e o que recebe em troca é a ingratidão, sei que ele é um trabalhador que tá lutando pelos seus direitos, mas, isso poderia ser feito de uma outra maneiroa
Autor:

Giovani Vieira


FORÇA RICARDO!!!!! VC É UM DOS GRANDES PATRIMÔNIOS DO NOSSO FUTEBOL, PERTENCE À TODAS AS TORCIDAS DE TODOS NÓS QUE AMAMOS ESTE MARAVILHOSO ESPORTE! COM MUITA FÉ, ESTIMAMOS SUA RECUPERAÇÃO. GIGIOFLA E FLAMÍLIA.

Blogs e Colunas