RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (10) Comentários
  • Votação:

Vasco da Gama

Jogadores comemoram muito a vitória histórica

Vasco fez 5 a 2 no Universitário do Peru e vai às semifinais da Copa Sul-Americana

Bruno Vieira - Super Rádio Tupi

Mauro Sant'Anna - Super Rádio Tupi

Publicação:

10/11/2011 00:15

Classificação histórica. Até os 37 minutos do segundo tempo ia dando Universitário do Peru nas semifinais da Copa Sul-Americana, mas Alecsandro reverteu o placar, fez o quinto do Vasco e consagrou a vitória: 5 a 2. Com três expulsos do lado peruano, a partida foi muito comemorada pelos jogadores do Vasco.

“A equipe lutou muito, claro que os jogadores expulsos deles facilitou um pouco, mas foi uma grande vitória. Tivemos muita raça. Valeu muito a pena: foi um jogo para não esquecer.”, disse o Reizinho da Colina, Juninho Pernambucano.

Na opinião do atacante Elton, a equipe toda está de parabéns: “O Vasco é isso aí mesmo: força e garra. Nosso time mostrou que pode muito, que é forte, que é campeão. Todo mundo está de parabéns”.

“O jogo é histórico, com todas as dificuldades a gente conseguiu e superar e nos classificamos”, declarou o goleiro Fernando Prass.

Um dos heróis da partida, Alecsandro, ficou feliz pelo lado pessoal que a vitória lhe trouxe: “Fico muito feliz. Vinha meio triste, decepcionado por não estar entrando e marcando, e fui pego de surpresa, pois achava que não iría entrar hoje. Então foi melhor assim: marcar e trazer essa conquista para o torcedor que nos apoiou muito”.

Com a vitória, o Cruzmaltino pegará ou o Universidad do Chile ou o Arsenal da Argentina. A partida de volta entre as duas equipes será no próximo dia 17. Pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo às 19h, o Vasco enfrenta o Botafogo no Engenhão.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(10) comentário(s)

Autor:

Adriano Romao Lopes


É impressionante como o ser humano é ingrato mesmo, o Bernardo até pouco tempo era um mero desconhecido, agora o VASCO o colocou no foco da mídia, e o que recebe em troca é a ingratidão, sei que ele é um trabalhador que tá lutando pelos seus direitos, mas, isso poderia ser feito de uma outra maneiroa
Autor:

Eduardo Neto


Comprovei o q, seu animal? Deixa de ser imbecil uma vez na sua vida! Mas como sei que se recalque e sua tapadisse vai muito além da minha compreensão, isso não será possível. Sua mente é tão pequena, mas tão medíocre, que vc acha que o Vasco "paga" todos os jogos que ganha! Haja dinheiro viu...
Autor:

Wanderglaydson Jackson


Esse Eduardo é burro mesmo. Só provoquei para que você confessasse que os jogadores do Universitário foram expulsos indevidamente. O juiz teve que fazer isso, já que estava sendo pago pra roubar e o pênalti não tinha dado certo.
Autor:

Eduardo Neto


Esse Wandergay, além de viado, é muito, mas MUUIIIIIIIITO BURRO mesmo! Não sabe contar não, animal? Pelo que sei foram 2 do dos peruanos expulsos e 1 do Vasco. Mas é muito burro...
Autor:

Francisco Viana


URUBÚ CUZÃO, MAIS UMA VEZ VAI ASSITIR TELEVISÃO!!!
Autor:

Francisco Viana


HAHAHAHAHA.. Esses mulambos de merda sempre chorando... Vão tomar no cú, seus felas de uma puta!!! Vão fazer comentários idiotas lá na página dos imundos framenguistas!!!
Autor:

Ueslei Lima


O juiz deu uma ajudazinha, no intervalo foi o Dedé que se envolveu em confusão e ele expulsou o D. Souza, aí o Dedé foi lá e fez 2 gols a favor 1 contra, se fosse domingo pedia gol no fantástico. kkkkk
Autor:

Wanderglaydson Jackson


Corrigindo: EXPULSOU TRÊS DO UNIVERSITÁRIO indevidamente.
Autor:

Wanderglaydson Jackson


Virar com ajuda do juiz expulsando indevidamente os jogadores do Universitário (depois deles terem virado o pênalti roubado) e validando um gol de cabeça em impedimento é muito fácil
Autor:

isaac fontes


O vasco é time da virada sem dúvidas! mais esse comentarista, com mais um comentário equivocado a respeito do vasco, simplismente queimou a língua!rsrs vamos primeiro esperar acabar o jogo pra depois dizer quem é quem.... ta parecendo flamenguista enchendo o saco dos vascainos. saudações vascainas.

Blogs e Colunas