RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (1) Comentários
  • Votação:

Vasco da Gama

Cristóvão Borges descarta favoritismo do Vasco: "Agora zera tudo"

Gazeta Press

Publicação:

19/02/2012 12:23

O Vasco terminou a primeira fase da Taça Guanabara sendo o único time com 100% de aproveitamento. O retrospecto do time até então não garante favoritismo para os cruz-maltinos na semifinal com o Flamengo, segundo o técnico Cristóvão Borges.

"Não tem favorito, agora zera tudo. Quando se tem um encontro de grande rivalidade, todos em campo entram muito motivados. O equilíbrio impera em uma partida como esta", analisou o comandante, enaltecendo o adversário do Vasco.

Apesar dos problemas de início de temporada - crise financeira e troca de treinador -, o Flamengo é visto com respeito em São Januário e Cristóvão Borges promete escalar o que tem de melhor para a partida marcada para esta quarta-feira.

"Em um jogo como este, é necessário usar todas as armas possíveis. É como vamos encarar porque o adversário é de nível. Precisamos ter a mesma aplicação que temos tido, procurando jogar futebol com técnica e organização", finalizou.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(1) comentário(s)

Autor:

otavio jesus jesus


Mais um juiz "metralha" em ação, o VASCO que se cuide esse, tal de índio, juntamente com o BASSOLS, SHCNEIDER e RODRIGO DE SÁ, são um dos quatro ladrões do ALIBABÁ CARIOCA, esse presidentezinho Interino da Federação de Arbitragem do RJ. Acorda VASCO, senão será tarde demais. Vetem esse lalau.

Blogs e colunas

'INTIP - Inteligência em Internet'