RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Vasco

Com moral na Colina, Wiliam Barbio é alvo de elogios do técnico Cristóvão Borges

Treinador garante que atleta, ex-Nova Iguaçu, não sentiu o peso da camisa vascaína

Blu Lima - Super Rádio Tupi

Publicação:

20/02/2012 11:49

 

Atualização:

20/02/2012 12:45

Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco

Um lugar ao Sol. Essa é a busca do atacante Wiliam Barbio, que está com moral no Vasco. O jogador vem aproveitando bem as oportunidades, enfim, dadas pelo técnico Cristóvão Borges e tem agradado treinador e torcida. O atleta, autor de um gol importante contra o Volta Redonda, é alvo de constantes elogios comandante cruz-maltino.

Para Cristóvão, apesar de Barbio ter vindo do modesto Nova Iguaçu, a camisa do Vasco parece não pesar. O técnico garante que o jogador, que não chegou a ter participação efetiva nas partidas do time no ano passado, não teve qualquer tipo de dificuldade para se adaptar ao estilo de jogo da equipe.

Na última partida do time pela fase de grupos da Taça Guanabara, Barbio formou a linha atacante ao lado de Alecsandro. O jogador foi substituído na segunda etapa pelo jovem Jhon Cley.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e colunas

'INTIP - Inteligência em Internet'