RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Vasco

Felipe ou Fellipe Bastos: Cristóvão Borges garante que os atletas estão preparados

Os jogadores são as opções do treinador vascaíno para entrar no lugar de Juninho

Sofia Miranda - Super Rádio Tupi

Marco Vasconcelos - Super Rádio Tupi

| Tags: celular 

Publicação:

22/06/2012 16:07

 

Atualização:

22/06/2012 16:18

Marcelo Sadio
Para o lugar do meia Juninho Pernambucano, para o jogo deste sábado, diante do Cruzeiro, o técnico Cristóvão Borges ainda tem dúvidas sobre qual atleta jogará: Fellipe Bastos, que esteve no banco de reservas nas últimas partidas, e Felipe, que vem atuando na lateral-esquerda. O Reizinho da Colina está com uma forte gripe e não participou dos últimos três treinamentos. O comandante disse que analisará mais a equipe do Cruzeiro, para ver qual é a melhor opção.

"Ainda não decidi, mas tenho duas alternativas, que são o Fellipe Bastos e o Felipe, voltando a jogar no meio. Mas os dois já estão treinados e já foram experimentados. Não tenho problema em optar por um ou outro, mas vou observar mais os jogos do Cruzeiro. O Juninho tem características que são importantes para a equipe, e o Felipe entrou na lateral para ajudar nessa saída de bola, junto com o Juninho. O time melhorou muito".

Nesta semana, Cristóvão e todo o elenco vascaíno receberam a boa notícia de que o Vasco comprou os direitos econômicos do atacante Éder Luis e do meio-campo Fellipe Bastos. O treinador disse que a manutenção da equipe é importante, pois mantém a base do time fortalecida.

"A cada renovação, nós ficamos felizes. Perdemos recentemente o Allan, mas estamos conseguindo a permanência de outros jogadores. É difícil criar uma base fortalecida, mas criamos isso, no ano passado. E agora estamos conseguindo manter essa base. O clube estava passando por uma fase difícil, economicamente falando. A diretoria vem trabalhando nisso e tem conseguido resolver. Precisamos trazer mais alguns jogadores, mas os que já estão no time, são os maiores reforços que temos".

O próximo compromisso do Vasco é o confronto direto contra o vice-líder Cruzeiro, sábado (23/06), em São Januário, às 18h30. A equipe carioca está na ponta isolada da tabela, com 13 pontos. O time mineiro vem logo em seguida, com 11 somados.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas