Apesar de faltarem detalhes burocráticos para serem decididos, o lateral-esquerdo Bruno Cortês já festeja sua permanência em General Severiano por mais alguns anos. O jogador disse que era tudo o que ele desejava.
“Estou muito feliz no Botafogo. Se tiver de jogar aqui por mais cinco anos, jogarei com alegria e orgulho em vestir esta camisa. Vou continuar trabalhando com a mesma humildade de sempre. Se houver propostas, terão de falar com o Botafogo. Estou focado no meu trabalho aqui”, revelou.
Apesar do Alvinegro informar que ainda faltam detalhes burocráticos, o presidente do Nova Iguaçu, Jânio Moraes, afirmou que esteve na sede do Botafogo para assinar o documento que faltava. No entanto, ao sair do clube, ele disse, também, que havia um prazo a ser respeitado para formular o novo contrato.
Como o vínculo por empréstimo ainda está em vigor, Cortês terá um novo contrato apenas a partir de janeiro do próximo ano. O compromisso irá até o fim de 2016. Como as inscrições para o atual Brasileirão já se encerraram, as duas diretorias optaram por segurar a assinatura do novo documento.
GOSTOU DESTA NOTÍCIA? COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Comentar notícia
Olá Diário dos Associados
Comentário
Esta matéria tem:
(1) comentário(s)
Autor:
THIAGO LACERDA
GALERA DA RÁDIO TUPI, É CLARO QUE EU GOSTEI DESSA NOTÍCIA, POIS COMO EU JÁ DISSE NA MINHA MENSAGEM ANTERIOR, CORTÊS ENTROU MUITO BEM NO MEU QUERIDO E AMADO BOTAFOGO QUERO TAMBÉM DIZER QUE EU JÁ SEI A ESCALAÇÃO DE CÓR E SAUTEADA PROVANDO QUE O CORTÊS ENTROU BEM NO MEU QUERIDO E AMADO BOTAFOGO JEFFERSO
Para votar na notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.