RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Botafogo

Fellype Gabriel faz seu primeiro treino

Apoiador de 26 anos assinou contrato até o fim do ano com o Botafogo

Bruno Giacobbo - Super Rádio Tupi

Marcelo Penido - Super Rádio Tupi

Publicação:

03/02/2012 10:51

Enquanto os titulares realizavam um treino regenerativo e os reservas aprimoravam a pontaria, o meio-campista Fellype Gabriel, contratado por indicação de Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou no futebol japonês, não fugiu do calor do Rio de Janeiro e correu durante 40 minutos no gramado de General Severiano.

Revelado pelo Flamengo, com passagens por Cruzeiro e Portuguesa, o jogador de 26 anos rescindiu contrato com o Kashima Antlers e assinou contrato até o fim de 2012. No Glorioso, ele espera deixar ser visto apenas como uma promessa de futuro brilhante.

A novidade do treinamento foi o lateral-direito Lucas. Recuperado das dores musculares que o tiraram de metade da partida contra o Madureira, ele não será problema para o clássico contra o Flamengo.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e colunas

'INTIP - Inteligência em Internet'