Jéssica Moreira - Super Rádio Tupi
04/02/2012 12:32
A manhã deste sábado foi de muito esforço para o elenco tricolor. Após longo período de aquecimento, os jogadores comandados por Abel Braga treinaram finalizações por uma hora. O foco da equipe das Laranjeiras é a estreia na disputa da Libertadores, no próximo dia 7, contra o Arsenal.
![]() |
A ausência do treino ficou por conta do zagueiro Leandro Euzébio, que continua no departamento médico do clube para tratar o tornozelo direito – o jogador sofreu uma pancada na partida contra o Boavista. Já o atacante Matheus Carvalho e o zagueiro Gum treinaram separadamente com o preparador físico Cristiano Nunes, pois ambos estão em fase final de recuperação de contusões.
O Fluminense vai a Volta Redonda para jogar contra o time do Duque de Caxias, neste sábado, às 17h, em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara.
(0) comentário(s)


