RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Botafogo

Zagueiro Anderson elogia equipe do Botafogo, rival na decisão do Carioca

Tricolores e alvinegros fazem a primeira partida da final no próximo domingo

Leandro Gaignoux - Super Rádio Tupi

Marcos Martins - Super Rádio Tupi

| Tags: celular 

Publicação:

29/04/2012 22:14

 

Atualização:

30/04/2012 10:35

Nesta tarde de domingo, o Fluminense conheceu o seu adversário da final do Campeonato Carioca. Será o Botafogo, que derrotou o Vasco por 3 a 1, no estádio do Engenhão. O zagueiro tricolor Anderson conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi para falar sobre o rival. A decisão ocorrerá nos dias 6 e 13 maio.

“A expectativa é a melhor possível. O Botafogo está numa crescente positiva, marcando muito forte e saindo em um contra-ataque rápido. Tenho certeza que vai ser um jogo bonito e quem tem a ganhar com isso é a torcida. Todo mundo vai chegar muito motivado”.

Nas próximas partidas do ‘Tricolor das Laranjeiras’ Anderson terá ´pela frente os atacantes Loco Abreu, do Botafogo, e Leandro Damião, do Internacional. O defensor disse que encarar jogadores de alto nível é bom para ele.

“São atacantes com muita qualidade. Isso é bom por que valoriza. O começo foi um pouco difícil, agora cada jogo que passa eu estou mais confiante. Vamos procurar aprimorar o máximo para fazer bonito nos três jogos decisivos”, concluiu.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas