Nesta tarde de domingo, o Fluminense conheceu o seu adversário da final do Campeonato Carioca. Será o Botafogo, que derrotou o Vasco por 3 a 1, no estádio do Engenhão. O zagueiro tricolor Anderson conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi para falar sobre o rival. A decisão ocorrerá nos dias 6 e 13 maio.
“A expectativa é a melhor possível. O Botafogo está numa crescente positiva, marcando muito forte e saindo em um contra-ataque rápido. Tenho certeza que vai ser um jogo bonito e quem tem a ganhar com isso é a torcida. Todo mundo vai chegar muito motivado”.
Nas próximas partidas do ‘Tricolor das Laranjeiras’ Anderson terá ´pela frente os atacantes Loco Abreu, do Botafogo, e Leandro Damião, do Internacional. O defensor disse que encarar jogadores de alto nível é bom para ele.
“São atacantes com muita qualidade. Isso é bom por que valoriza. O começo foi um pouco difícil, agora cada jogo que passa eu estou mais confiante. Vamos procurar aprimorar o máximo para fazer bonito nos três jogos decisivos”, concluiu.
Comentar notícia
Verificando informações
Comentar notícia
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Comentar notícia
Olá Diário dos Associados
Comentário
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda
Para votar na notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.