Cruzeiro

MERCADO

Parceiro que ajudou na contratação de Dedé pode trazer Marlone para o Cruzeiro

Clube celeste tem interesse em meia do Vasco e pode fechar negócio após o Brasileiro

postado em 19/11/2013 16:33 / atualizado em 19/11/2013 19:26

Vasco/Divulgação

O Cruzeiro já se movimenta para reforçar o grupo para a próxima temporada. Um dos nomes a serem anunciados pode ser o do meia Marlone, do Vasco, de 21 anos. A jovem revelação está nos planos da diretoria celeste, que tentará fechar o acordo com a cúpula cruz-maltina tão logo termine o Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro e Vasco não se pronunciam oficialmente sobre o assunto, por causa da situação delicada da equipe carioca no Brasileirão, mas o Superesportes apurou que a Raposa ganhou dois importantes aliados na negociação.

Os agentes Fernando Garcia e Marcus Sanchez, ligados ao grupo Sonda, que ajudaram o Cruzeiro na negociação de Dedé, também adquiriram parte dos direitos econômicos de Marlone e têm interesse em levar o meia para a Toca da Raposa. O grupo DIS, braço esportivo do Sonda, detém 45% dos direitos de Dedé.

Assim como as diretorias de Cruzeiro e Vasco, os empresários se esquivaram da reportagem do Superesportes e não quiseram se pronunciar sobre o assunto oficialmente.

Pedido do treinador

O técnico Marcelo Oliveira, que renovou o contrato com o Cruzeiro nesta terça-feira, aprova a possível contratação de Marlone. Foi Marcelo quem deu a primeira oportunidade ao jovem meia no time profissional do Vasco e o indicou ao clube celeste.

“O Marlone esteve na minha lista quando cheguei no Vasco, eu assisti a um jogo dos juniores entre Vasco e Ponte Preta, ele fez o gol e jogou muito bem. Eu o trouxe para o profissional, dei as primeiras oportunidades a ele, é um ótimo jogador, mas é jogador do Vasco no momento”, disse Marcelo Oliveira, nesta terça, em entrevista ao canal Sportv.

Tags: cruzeiro mercado negociações especulações transferência marlone vasco